Polícia Ambiental começa a distribuir mudas nativas

A Polícia Militar Ambiental começou às 14h a doação à população de 3 mil mudas nativas, entre ipês, aroeiras, jacarandá, canafístola, ingá e outras espécies que possam ser utilizadas em plantio em frente as residências, em comemoração à Semana da Árvore

17/09/2012 14h07

DA REDAÇÃO

A distribuição acontece no Parque Assaf Trad (Projeto Florestinha) e no quartel da Polícia Militar Ambiental, no Parque das Nações Indígenas. A doação será realizada durante toda a semana das 14h às 17h, até acabarem-se as mudas. A pessoas poderão tirar dúvidas pelo telefone 3314-4920.

Cerca de 1,5 mil mudas serão doadas em escolas e à população de Ponta Porã e Costa Rica, onde os policias e o Projeto Florestinha fazem trabalhos de Educação Ambiental. Outras 1,5 mil serão distribuídas na Capital.

Segundo a PMA, serão doadas poucas mudas individuais, pois, a campanha pretende chamar a atenção para os problemas relativos à flora, mas também contribuir com a arborização urbana das cidades atendidas. A prioridade é para pessoas que não possuem árvores em frente de casa.

Fonte: CORREIO DO ESTADO – MS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s