Pinheiro Pedro participa do 1º Fórum Multilateral de Negócios no Mercosul

Por Thieny Moltini

Consultor do Banco Mundial, responsável pela elaboração do capítulo jurídico do Estudo de Impacto Ambiental da Usina de Belo Monte, Dr. Antonio Fernando Pinheiro Pedro, sócio-fundador do escritório Pinheiro Pedro Advogados, participará do Primeiro Fórum Multilateral de Negócios no Mercosul, que tem início hoje, no Mar Hotel, em Recife (PE).
Promovido pela Federação de Câmaras de Comércio e Indústria Venezuela-Brasil, o evento contará com a presença de representantes dos países que compõem o Mercado Comum do Sul (Argentina, Brasil, Uruguai e Paraguai), mais a Venezuela, que está em processo de adesão
De acordo com José Francisco Marcondes Neto, presidente da Federação, em entrevista ao Diário de Pernambuco, o Fórum será um momento decisivo para discutir os novos rumos do bloco, que completa 10 anos em 2011. Ele ainda esclareceu que, como um dos novos membros do Mercado, a Venezuela “tem um papel fundamental para ser a mediadora dos estados do Norte e Nordeste do Brasil com os países do Cone Sul, como Argentina e Uruguai”.
Dr. Pinheiro Pedro faz parte do painel “Integração com Sustentabilidade e Meio Ambiente”, que acontecerá amanhã, 16 de setembro, às 11h30, e nele discorrerá a respeito do Crescimento das Metrópoles e o Impacto Ambiental.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s